Troller T4 ganha série limitada Bold, que chega por R$ 129 990


Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a Troller terá duas atrações inéditas: o ainda misterioso carro-conceito Xtreme e o T4 Bold, que será produzido em série limitada a 180 unidades e comercializado a partir de novembro. Seu preço: R$ 129 990 (R$ 5 mil a mais que o modelo XLT no qual se baseia). De acordo com a Troller, caso os itens desta série fossem adquiridos separadamente (snorkel, central multimídia e pintura), o custo adicional seria de R$ 8000.


Por fora, o utilitário conta com rodas de liga leve de 17 polegadas e snorkel pintados de preto fosco, contrastando com os ganchos dianteiros pintados em vermelho. A carroceria conta com três combinações de cor: Cinza Londres Escuro e Amarelo Dakar, Cinza Londres Escuro e Vermelho Arizona, Cinza Londres Escuro e Branco Diamante II (as peças pintadas de cinza são: capota, grade dianteira, para-choques, tampa traseira, saias e apliques laterais).


O interior lavável traz moldura do quadro de instrumentos, painéis de porta e console central em tonalidade mais escura e a central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS Garmin, chamadas telefônicas por Bluetooth, DVD, Player e entradas USB e para iPod.

De resto, o T4 Bold traz equipamentos como ar-condicionado digital de duas zonas de temperatura, computador de bordo com sete funções, vidros dianteiros e espelhos elétricos, teto solar duplo de vidro, banco do motorista com regulagens manuais, protetor frontal, base para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto com barras transversais ajustáveis, aerofólio na tampa traseira com brake-light, lanternas de LED e pneus de uso misto.


O Troller T4 Bold tem a mesma configuração mecânica do modelo T4 XLT: motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros, com potência de 200 cavalos e torque de 47,9 kgfm, aliado ao câmbio manual de seis marchas. O seletor de tração oferece três opções. Além dos modos 4x2 e 4x4 High (que opera a até 120 km/h), está disponível o modo 4x4 Low em baixa velocidade, além de diferencial traseiro de escorregamento limitado.

Os ângulos de entrada e saída são de 51 graus, e a capacidade de subida em rampa é de 45 graus. Outras características são a sua capacidade de transposição de rampas de 30 graus, de inclinação lateral de 40 graus e de submersão em até 80 centímetros de água.

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