Hyundai revela mais três imagens do Creta 2017


Aos poucos, a Hyundai vai revelando mais detalhes sobre o Creta, a grande aposta da marca para garantir participação no mercado automotivo brasileiro em um segmento que está fervilhando de novidades, o de utilitários compactos. Enquanto não chega o dia 8 de novembro (data da revelação oficial), a montadora apresenta a silhueta lateral, o farol e o botão de partida do motor.

A vista lateral do Hyundai Creta dá mais pistas sobre os para-choques, que terão estilo específico para o mercado brasileiro. Como exemplo, é possível observar que os faróis de neblina estão posicionados horizontalmente e não na vertical como ocorre com o Creta (ou ix25) em outros países.


Nas versões mais caras, os faróis terão projetores e luzes de condução diurna em LED. Também é possível ver que a versão brasileira terá a moldura da grade dianteira tocando os faróis.


Nas versões mais requintadas do Hyundai Creta, o acionamento do motor será feito por botão. A foto também mostra um tom de marrom que será opção de acabamento do painel inédito para o Brasil. A produção do modelo ocorrerá na fábrica da montadora em Piracicaba (SP), com vendas previstas para o início de 2017.

Comentários