BMW X2 Concept antecipa (mais uma) proposta de SUV


Que a BMW está planejando um novo utilitário esportivo entre o X1 e o X3, isso era sabido desde o final do ano passado - a montadora alemã, agora, antecipa boa parte das linhas do X2 no Salão de Paris. O conceito, apresentado no Salão de Paris, combina formas ousadas em uma carroceria de dimensões intermediárias entre os outros SUVs da gama da montadora alemã.


As características únicas do BMW X2 final já aparecem em grandes proporções no conceito. Enquanto as rodas de 21 polegadas e o familiar design dos modelos da linha X são mantidos no veículo, o entre eixos-esticado, o teto alongado, os balanços curtos e a coluna C inclinada para frente deixam o carro esportivo e “no chão”. Detalhes pretos marcam contraste com a cor Luminous Red da carroceria.


Os contornos dos faróis em forma de tubo visam destacar a utilização das luzes azuis de laser, ao centro do conjunto ótico. Localizado entre as luzes traseiras e no centro da tampa do porta-malas, está o emblema da BMW. A linha das janelas traz uma nova interpretação do estilo "Hofmeister Kink". Abaixo, a tampa do porta-malas e o para-choque são fortemente integrados entre si.


Comentários