Destaques do Auto REALIDADE

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Chevrolet antecipa detalhes do novo Tracker para o Brasil


Após destacar a presença da sexta geração do Camaro e do novo Cruze Sport6 no Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet confirma a aparição do novo Tracker no evento - na verdade, a própria organização da Reed Alcântara já havia antecipado a apresentação de todos estes modelos no estande da GM.

A linha 2017 do Tracker chega às concessionárias até o fim deste ano no Brasil, trazendo uma configuração específica para o mercado nacional. No lugar do motor 1.8 Ecotec, entra em ação o 1.4 Turbo Flex, aliado ao câmbio automático-sequencial de 6 marchas - mesmo conjunto mecânico do novo Cruze.

Entre os itens de série, destaque para o sistema Stop/Start (que desliga o motor em paradas de trânsito para economizar combustível), sistema multimídia MyLink com espelhamento da tela de smartphones compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay, central de atendimento OnStar, teto solar elétrico, faróis e lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração, entre outros equipamentos.

O Tracker traz ainda mudanças visuais, que se concentram na parte da frente; na traseira, as lanternas ganham novo estilo interno, e as rodas de 18 polegadas trazem novo design. Já o interior recebeu upgrades na qualidade de acabamento. A atual geração do Tracker emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...