Destaques do Auto REALIDADE

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Chevrolet Camaro ZL1 2017 em Nürburgring tira 12 s do modelo anterior


Ter um bom tempo de volta no desafiador circuito de Nürburgring (Alemanha) é algo que as montadoras de automóveis esportivos vivem tentando conseguir. Agora, quem está em evidência é a Chevrolet: a nova geração do Camaro ZL1 obteve o tempo de volta de 7 minutos, 29 segundos e 60 décimos de segundo - preciosos 11 segundos e 67 milésimos mais ágil que a geração anterior.



Tirando os equipamentos coletores de dados, a gaiola de proteção interna e os bancos Recaro com cintos de seis pontos, o ZL1 testado é o mesmo de produção. O modelo 2017 conta com motor 6.2 V8 LT4 de 650 horsepower e torque de nada menos que 89,9 kgfm (!!!), que trabalha em conjunto com o câmbio automático de 10 marchas. Entre os diferenciais do modelo esportivo, estão: suspensão Magnetic Ride Control, para-choques e spoilers mais aerodinâmicos, proteção na parte de baixo da carroceria (para diminuir o arrasto do vento), freios Brembo e rodas de 20 polegadas com pneus Goodyear Eagle F1 Supercar 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...