Fiat Fiorino chega à linha 2017 com versão Hard Working


À exemplo de quase todos os outros Fiat que avançaram para o ano-modelo 2017, o utilitário Fiorino chega sem alterações visuais - sua geração atual estreou no final de 2013. A novidade é a chegada da versão Hard Working, que, assim como na Strada, acrescenta um pacote de equipamentos atraente a quem precisa de um carro de trabalho mas não abre mão do conforto no dia-a-dia.


De série, o Fiorino Hard Working vem com ar-condicionado, banco do motorista com regulagem mecânica de altura, brake-light, direção hidráulica, computador de bordo (com distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com função um-toque para o motorista, volante com regulagem de altura, retrovisores externos com ajuste manual, tecido diferenciado nos bancos, preparação para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e revestimento do assoalho do vão de carga.

O motor é o 1.4 Flex de 85/88 cavalos e torque de 12,4/12,5 kgfm a 3500 rpm. O câmbio é manual, de 5 marchas. Sua capacidade de carga é de 650 quilos, e o volume do baú é de 3100 litros. Já o tanque de combustível acomoda 58 litros.


Como opcionais, estão disponíveis: sensor de estacionamento traseiro, para-choques na cor do veículo, calotas e rádio com entrada USB, MP3/WMA Player e função RDS (exibição de informações sobre músicas e estações).


A versão básica da Fiorino, também com o motor 1.4 Evo Flex, passa a trazer de série o brake light e as hastes para ajuste interno dos retrovisores. Como opcionais, traz direção hidráulica, volante com regulagem de altura, predisposição para rádio e rádio USB MP3/WMA com RDS. Nas concessionárias, estarão disponíveis mais de 40 acessórios Mopar, como alarme, protetor de carter, rodas de liga leve, tapetes, parafuso antifurto, bolsa ecológica, entre outros.


Tabela de preços

Fiorino 1.4 Evo Flex 2017 – R$ 53 340
Fiorino Hard Working 1.4 Evo Flex 2017 – R$ 60 390


Comentários