Nissan passa a oferecer plano de revisões para modelos fora de linha


Visando atender ao filão de proprietários de modelos Nissan que já não são mais vendidos no Brasil, a Nissan lançou um plano de revisões e kits instalados para modelos vendidos antes de 2013, que contemplam Livina, Grand Livina e Livina X-Gear, a geração passada do Sentra, o Tiida e a Frontier (até o ano-modelo 2008 para kits e até 2012 para as revisões). Além da mão-de-obra inclusa, o plano de revisões também inclui opções de parcelamento do pagamento em até quatro vezes. Veja abaixo os preços: 


Para compor os preços, a Nissan considerou os valores das peças mais procuradas por proprietários desses modelos devido ao desgaste, como troca de óleo do motor, filtros, pastilhas de freio, discos de freio, amortecedores, disco de embreagem e platô de embreagem, entre outros, para chegar ao valor final fixo.


O gerente de Pós-Vendas da Nissan no País, Mário Furtado, justifica: "Somos uma marca relativamente jovem no Brasil, mas já contamos com uma grande lista de clientes que dirigem nossos carros há muitos anos. Estes proprietários – que queremos manter na Nissan – são nossos melhores embaixadores. E, para eles, lançamos este novo plano".


Comentários