Nissan revela 4 "combos" de cores para o Kicks: qual estará no Salão?


A Nissan convida os internautas a tentar adivinhar pelas redes sociais qual será a nova combinação de duas cores para o Kicks, a ser mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo, que em 2016 ocorre entre os dias 10 e 20 de novembro. Apresentado em primeira mão aos brasileiros, o Kicks também foi apresentado no México (onde é produzido), em setembro. 


No Kicks Concept, o teto na cor laranja refletia o calor do país e o cinza grafite da carroceria, a "selva de pedra" nas grandes cidades. A combinação foi tão bem-sucedida que foi aplicada também ao modelo de série. Agora, a Nissan apresenta 4 combinações de cores para o Kicks, sendo que só uma delas será mostrada.


Para deixar seu palpite sobre qual será essa nova combinação de cores, os participantes da pesquisa devem acessar os canais oficiais da Nissan no Facebook (https://www.facebook.com/nissanbrasil) e no Twitter (https://twitter.com/Nissan_Oficial). As opções são: cinza com teto preto (foto acima), preto com teto cinza, branco com teto vermelho e azul com teto branco. Pelo Facebook, o voto será registrado por meio de reações na versão preferida. Pelo Twitter, a votação ocorre por questionário.


Esta nova versão “2-Tone” inverte a ordem natural do desenvolvimento de novos carros, já que usualmente a fabricante de automóveis avalia novas tendências globais de design e se inspira nos mundos da moda e da arquitetura. Desta vez, a Nissan irá avaliar o gosto popular nas redes sociais para, quem sabe, disponibilizar uma nova opção de combinação de cor no Kicks por aqui. 

Comentários