Nissan Kicks 2019 para pessoas com deficiência terá novo lote em março



Em setembro de 2018, depois de interromper o atendimento aos pedidos do Kicks S Direct, a Nissan passou a comercializar o sedã Versa SL Direct para vendas diretas (atendendo taxistas, pessoas jurídicas e pessoas com deficiência). Agora, em um comunicado destinado aos concessionários da marca enviado no último dia 28, a Nissan revela que vai retomar a venda do Kicks Direct, ainda que de forma limitada.

A partir de fevereiro, poderão ser feitas as reservas pelo Kicks S Direct, porém o volume disponibilizado para todo o Brasil será de apenas 4000 veículos. A chegada destes carros às concessionárias ocorrerá entre março e abril. Não haverá cotas de veículos por lojas.


Já o Versa S Direct poderá ser encomendado a partir de janeiro de 2019. A disponibilidade é imediata para as cores Branco Aspen (sólido), Branco Diamond (metálico) e Preto sólido. Para as cores Vermelho Malbec, Cinza Titanium e Cinza Magnum, metálicas, a espera é de 30 dias. Já quem quiser o carro pintado em Prata Classic terá que aguardar 60 dias.


A única diferença do Kicks S Direct em relação ao S CVT vendido para pessoas físicas está na adoção de rodas de 16 polegadas de aço com calotas no modelo para pessoas com deficiência (no S CVT, as rodas são de liga leve, com a mesma medida). O conjunto mecânico é o mesmo: motor 1.6 16 válvulas com partida a frio de 114 cavalos (com gasolina ou etanol) e câmbio automático continuamente variável CVT com posição Sport.



A lista de itens de série inclui bancos e detalhes nas portas em tecido, airbags frontais, ar-condicionado, bancos dianteiros "Zero Gravity" (desenvolvidos para oferecer melhor ergonomia), controles de tração e estabilidade, direção elétrica, comandos do computador de bordo, som e telefone no volante, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, freios ABS com EBD e assistência de frenagem de emergência, rádio com entrada auxiliar, MP3 player, entrada USB e Bluetooth, travamento central das portas em movimento, vidros elétricos nas 4 portas (com função um-toque para baixo somente para o motorista e assistente de partida em ladeiras.

Recomendado: Confira a avaliação do Kicks S CVT feita pelo Auto REALIDADE!



Comentários