Nissan confirma produção de 50 unidades do GT-R50 by Italdesign


A Nissan confirmou a produção em série do Nissan GT-R50 by Italdesign, abrindo os pedidos para a edição limitada de 50 unidades do modelo exclusivo - praticamente igual ao protótipo que foi visto pela primeira vez em julho, durante o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra. Com preparação da Nismo para render 720 cavalos, o GT-R50 by Italdesign será comercializado a partir de 990 mil euros, sem impostos ou opcionais inclusos - bem acima, portanto, do 99.990 euros cobrados pelo GT-R básico atual.


Para desenvolver o modelo, a Nissan fez uma parceria com o Italdesign, estúdio italiano sediado na cidade de Turim, baseando-se no GT-R Nismo. O objetivo era comemorar as cinco décadas do GT-R e da Italdesign. O protótipo foi mostrado com a cor de carroceria cinza e detalhes em dourado, mas os clientes poderão especificar as combinações de cores externas, pacotes de equipamentos e cores internas.


"A reação dos fãs da Nissan em todo o mundo – e dos clientes do GT-R50 em potencial – foi muito além de nossas expectativas", comentou Bob Laishley, diretor mundial do programa de carros esportivos na Nissan.


Os clientes que desejarem adquirir um GT-R50 podem visitar o site www.GT-R50.nissan e contatar o Italdesign para criar seu carro. As entregas começarão em 2019, devendo se estender até 2020.

Comentários