Após sucesso no Brasil, Nissan Kicks é lançado no mercado chinês


Apresentado este ano no Salão de Xangai, o Nissan Kicks agora chega às concessionárias de um dos países que mais demandam crossovers no mundo: a China. O Kicks tem como principal público-alvo a geração nascida na década de 1990, que valoriza o design. Lá, como cá, ele terá opções de pinturas em dois tons (cinza com teto laranja, laranja com teto preto e vermelho com teto preto), além dos "monotons" preto e branco. O estilo do Kicks chinês é praticamente idêntico ao brasileiro, exceto pelo estilo das rodas de 17 polegadas e identificação em mandarim no canto direito da tampa do porta-malas.



Na China, o Kicks terá motor 1.5 e câmbio automático Xtronic CVT, trazendo itens como quadro de instrumentos com tela colorida de 7 polegadas, ar-condicionado manual, botão de partida e chave presencial, sistema multimídia, comandos de som e telefone no volante, revestimentos de couro (com opção laranja exclusiva para este mercado), além dos recursos de segurança: frenagem automática de emergência, intervenção em caso de saída de faixa (indisponível no Brasil), alerta de tráfego cruzado e detector de veículos em pontos cegos, além do controle de chassi.

Comentários