Ford Ranger estreia série especial Sportrac, com motor 2.2 Diesel


Os visitantes da Expointer serão os primeiros a conhecer ao vivo a Ford Ranger Sportrac, versão com apelo esportivo da picape que marca a chegada da linha 2018. Com cabine dupla, a Ranger Sportrac foi desenvolvida a partir da versão 2.2 Diesel XLS 4x4 automática, que se tornou uma das mais procuradas da linha, com 160 cavalos. Seus diferenciais estão no santantônio na caçamba, estribos laterais, aplique plástico no para-choque dianteiro, além dos logotipos "Sportrac" nos encostos de cabeça dianteiros, soleiras das portas e adesivos laterais.



O pacote de itens de série da Ranger Sportrac inclui câmbio automático de 6 marchas, 7 airbags (frontais, laterais dianteiros, de cortina e para os joelhos do motorista), assistente de partida em ladeiras, controle automático de velocidade em descidas, sistema multimídia SYNC com Assistência de Emergência e AppLink para celulares, diferencial traseiro blocante, rodas de liga leve de 17 polegadas escurecidas, direção elétrica, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, controlador automático de velocidade (cruise-control) e vidros e retrovisores elétricos.


O preço de tabela da Ranger Sportrac é de R$ 159 990. Ela estará disponível em quatro cores: Branco Ártico, Prata Geada, Preto Gales e Vermelho Toscana. Fora o tom branco, qualquer opção representará um acréscimo de R$ 1300.

Comentários