Produzido desde 1985, o BMW M5 estreia este ano sua sexta geração, mais eficiente e com apresentação pública marcada para o Salão de Frankfurt, em setembro. O novo M5 será a estrela do novo jogo Need For Speed: Payback. Com carroceria que emprega fibra de carbono e alumínio para diminuir peso, o sedan esportivo vem com o motor 4.4 V8 Biturbo M TwinPower, de 600 cavalos (entre 5600 e 6700 rpm) e torque de 76,5 kgfm disponível de 1800 rpm até 5600 rpm. Ou seja: de série, a potência do M5 é idêntica à das séries limitadas 30 Jahre M5 e Competition Package da geração que agora se despede.
O câmbio é o automático M Steptronic de oito marchas, substituindo a transmissão automatizada de dupla embreagem e 7 marchas. Este conjunto leva o M5 de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e de 0 a 200 km/h em 11,1 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h, podendo ser elevada para 305 km/h com o pacote opcional M Driver.
Um dos principais diferenciais da nova geração é a tração integral em suplemento à tradicional distribuição de força só para as rodas traseiras. Com isso, a marca visa melhorar a dinâmica de condução e garantir maior praticidade no dia a dia. Mesmo com a tração nas 4 rodas, o novo M5 é cerca de 40 quilos mais leve que o anterior. É possível alternar entre modos de condução, como Comfort, Sport e Sport Plus. Dois botões vermelhos no volante (M1 e M2, referências a dois esportivos da marca) estão reservados para armazenar as preferências do motorista em relação a motor, transmissão, suspensão e Head-Up-Display. O M5 começa a ser vendido ano que vem na Europa, pelo preço base de 117 900 euros, e terá uma edição especial de lançamento limitada a 400 unidades (First Edition, por 137 400 euros).
O novo M5 pode vir com teto solar????
ResponderExcluirEu quero saber se vem com teto solar?
Excluirnike react
ResponderExcluirlongchamp
kd shoes
kenzo
yeezy boost 500
kd shoes
off white
off white shoes
golden goose sneakers
yeezy boost 350