Renault confirma: Captur 2022 chega com 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque



A Renault acaba de confirmar que o Captur 2022, que será lançado no Brasil no dia 7 de julho, terá o motor 1.3 Turbo TCe Flex de 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque a 1600 rpm, aliado ao câmbio automático XTronic CVT de oito marchas. Uma evolução e tanto em relação ao modelo atual, que possui motor 1.6 aspirado de 120 cavalos, torque de 16,2 kgfm a 4000 rpm e câmbio automático XTronic CVT com emulação de seis marchas.

O visual do Captur 2022 brasileiro será exclusivo, com detalhes diferentes do Kaptur russo. Os faróis tiveram redesenho interno, incorporando agora luzes de LED. A grade foi redesenhada no mesmo padrão do atual Kaptur russo, mas tem menos detalhes cromados - apenas no friso superior e na moldura inferior. 

O para-choque do Captur 2022 é exclusivo e lembra a peça do Renault Stepway, com uma moldura preta que envolve as luzes diurnas de LED, agora acompanhadas de faróis de neblina. Para completar, a moldura prateada na parte inferior do para-choque também é exclusiva do Captur nacional. A versão Iconic do Captur virá com rodas de 17 polegadas com o mesmo estilo presente no Duster Iconic.

Comentários

Anônimo disse…
mudou foi nada só mudou as rodas e o farol e o motor de resto muda nada