Volkswagen T-Cross Sense agora está disponível no varejo por R$ 92.990


Criado em novembro de 2019 para atender ao público de pessoas com deficiência, o Volkswagen T‑Cross Sense agora passa a estar disponível no varejo em geral, podendo ser adquirido sem as isenções das vendas diretas pelo preço de R$ 92.990.

Esta versão vem de fábrica com com seis airbags (dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros e dois de cortina), ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas, faróis com função Coming & Leaving Home, faróis de neblina com função Cornering Light (luzes estáticas de conversão) e acompanhados de luzes de posição de LED; lanternas em LED, faróis com regulagem de altura, rack de teto, alarme, fixações ISOFIX e Top Tether para cadeirinhas infantis, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível para a frente e banco traseiro com encosto rebatível.


Em termos de segurança, ele também conta com freios a disco nas quatro rodas com ABS (antitravamento das rodas), BAS (assistente de frenagem de emergência), Hill Hold Control (assistente de partidas em aclives), ASR (controle de tração), ESC (controle de estabilidade) e XDS+ (bloqueio eletrônico do diferencial).

Para esta versão, o T-Cross é oferecido em duas cores sólidas (Preto Ninja e Branco Puro) e uma metálica (Prata Sargas). O revestimento dos bancos é sempre em tecido ‘Bandula’ cinza.

O motor é o 1.0 TSI Total Flex de três cilindros, com injeção direta de combustível e turbocompressor. Este propulsor entrega 116 cavalos com gasolina e 128 cv com etanol, a 5500 rpm e torque de 20,4 kgfm (com ambos os combustíveis) entre 2000 e 3500 rpm. Já o câmbio é o automático de 6 marchas.

O T-Cross possui 4,20 metros de comprimento, 1,76 metro de largura (sem retrovisores), 1,57 m de altura e 2,65 metros de distância entre-eixos. Já o porta-malas tem capacidade para 373 litros, podendo ser ampliado para 420 litros com o encosto do banco traseiro na posição mais vertical.

Comentários