Chevrolet prepara quatro lançamentos entre setembro e dezembro de 2021


A General Motors revela hoje um teaser com os quatro lançamentos da Chevrolet que ocorrerão até o fim de 2021 no Brasil. Estas novidades são anunciadas poucos meses após ser anunciada a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões no Brasil e de se confirmar o desenvolvimento da nova geração da picape Montana no nosso País.

Será uma novidade por mês, de setembro até dezembro. Porém, ainda não se sabe qual será a ordem dos lançamentos. Os novos modelos serão anunciados um a um através de uma websérie promovida pela marca a partir da próxima semana. Saiba agora o que sabemos sobre cada lançamento:

Bolt


O monovolume elétrico Bolt seguirá a reestilização revelada este ano nos Estados Unidos. Atualmente comercializado em 79 concessionárias, o Bolt teve frente e traseira redesenhadas. O painel e o console central do modelo também foram atualizados. A autonomia também aumentou e agora chega a 416 quilômetros com uma carga, segundo a General Motors.

Equinox


Finalmente o SUV médio acompanha a reestilização pela qual passou no mercado norte-americano no ano passado. As principais modificações de estilo do Equinox ocorreram na frente, agora com faróis divididos em dois segmentos pela moldura da grade frontal, que ficou maior. Para-choques, lanternas e rodas também foram redesenhados. Por dentro, o Equinox recebeu novidades também adotadas no Cruze, como o sistema multimídia MyLink de terceira geração (com melhor qualidade gráfica e Wi-Fi compartilhável a bordo) e o botão para inibir o funcionamento do Start/Stop.

S10


Os mais detalhistas devem ter notado que, na imagem da S10 apresentada no teaser, aparece sua placa. Mas esta é uma pista falsa, já que, ao pesquisar pela placa, o resultado exibido é que esta é uma S10 High Country 2020/2021. O que se espera é que a S10 passe a ter uma versão de apelo aventureiro, que poderá adotar a nomenclatura Z71, conhecida do público norte-americano.

Cruze


A imagem do Cruze revelada no teaser, assim como na S10, também não entrega nenhuma novidade. O mais provável é que o modelo médio passe a ter uma série especial com detalhes diferenciados.

Comentários