Volkswagen Taos passa a ter kit Oettinger na Strasse


A Strasse anuncia a disponibilidade do kit Oettinger para o Volkswagen Taos no Brasil. Com as modificações mecânicas, o motor 1.4 TSI passa a ter rendimento aprimorado dos originais 150 cavalos e 25,5 kgfm de torque para 200 cavalos e 37,7 kgfm. Com esta força extra, o Taos Oettinger acelera de 0 a 100 km/h em 9,0 segundos - 3 décimos de segundo mais rápido que o modelo original. A velocidade máxima é de 195 km/h (ganho de 1 km/h sobre o veículo de fábrica).

O upgrade poderá ser feito no modelo original pela Strasse por R$ 14.900, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito e válido para o último quadrimestre de 2021. O cliente pode levar seu Taos para receber o kit Oettinger ou adquirir o Taos Oettinger 0km já pronto na Strasse, com alterações no valor conforme os opcionais da versão escolhida e os itens da Oettinger a serem adicionados. As cores são as mesmas dos modelos originais oferecidos no país. Na opção pela aquisição do carro 0km, o valor poderá variar de acordo com a própria tabela da VW.


A garantia para os modelos Oettinger pode ser de até 2 anos. Também é possível solicitar blindagem, com valor sob consulta. De acordo com a Strasse, é possível disponibilizar este upgrade do kit Oettinger para clientes de fora de São Paulo capital (acima de 500 km de distância) sem necessidade de enviar seu veículo para o centro técnico da empresa. 


Comentários