VW Tiguan Allspace deixa de ser vendido no Brasil, mas retorna em breve

O Tiguan Allspace deixa de ser temporariamente importado do México para o Brasil, conforme confirmado pela própria Volkswagen. O SUV, que desde o começo de 2021 só era comercializado na versão R-Line 350 TSI de sete lugares e passou a ter o pacote Black Style a partir de março deste ano, deixou de constar da lista de veículos oferecidos pela Volks em nosso País. Este adeus, no entanto, será temporário, visto que a própria marca se encarregou de informar que futuramente fará o lançamento do Tiguan reestilizado no Brasil - inclusive, o modelo acaba de ser apresentado ao mercado mexicano.


Para não tomar mercado do recém-lançado Taos, o Tiguan Allspace continuará a ser comercializado na versão R-Line 350 TSI, com o motor 2.0 Turbo movido a gasolina, com injeção direta de combustível, além do câmbio automatizado de dupla embreagem DSG, de 7 marchas, e da tração 4MOTION, distribuída eletronicamente para as quatro rodas.


Em sua reestilização, o Tiguan Allspace passa a ter faróis com novo formato, grade dianteira com barra iluminada, para-choques mais esportivos, novas rodas, lanternas com novo desenho interno e nova logotipia. O interior passa a contar com novo volante, comandos de ar-condicionado redesenhados e indicação das posições de marcha no próprio pomo da alavanca de câmbio.

Comentários