Renault Oroch chega com versões diferentes e tração 4WD à Argentina


Lançada no Brasil em abril deste ano, a picape Renault Oroch reestilizada chega agora ao mercado da Argentina. O que chama a atenção é que, por lá, ela terá versões diferentes das vendidas aqui, incluindo uma opção com tração 4WD e câmbio manual. Conheça as opções disponíveis no país dos hermanos:

Emotion 1.6 SCe (5.814.600 pesos argentinos)


Esta é a versão de entrada da Oroch na Argentina, que lembra bastante a opção intermediária Intense disponível no Brasil. A Oroch Emotion possui motor 1.6 SCe movido a gasolina de 114 cavalos e câmbio manual, agora de 6 marchas. Entre os itens de série, destaque para apoio de braço para o motorista, sensores de estacionamento traseiros, controles de tração e estabilidade, sistema anti-capotamento, controlador e limitador de velocidade de cruzeiro, assistência de partida em ladeiras e barras de teto funcionais, com capacidade de 80 quilos.

Iconic 1.3 TCe (7.310.200 pesos argentinos)


Esta versão se assemelha à Oroch Outsider oferecida no Brasil. Possui o motor 1.3 Turbo de 16 válvulas, 163 cavalos e 27,5 kgfm de torque aliado ao câmbio automático CVT que emula 8 marchas. Entre os itens adicionais em relação à versão Emotion, estão: sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas com espelhamento de tela de celular sem fio através do Android Auto e Apple CarPlay, capota marítima, molduras plásticas nas caixas de roda, rodas com detalhes diamantados, faróis com acendimento automático, sensor de chuva, câmera de ré, três alças de teto, tomada de 12 Volts adicional voltada para os ocupantes traseiros, ar-condicionado automático digital e faróis com acendimento temporizado (Follow Me Home).

Outsider 1.3 TCe 4WD (7.476.800 pesos argentinos)


Eis a versão que causará dor-de-cotovelo em alguns brasileiros, pelo fato de dispor da tração nas quatro rodas. A Outsider 4WD abre mão do câmbio automático em prol de uma transmissão manual de 6 marchas e sua capacidade de carga é ampliada dos 710 quilos (somando a carga acomodada dentro do veículo com a que pode ser levada sobre o teto) para 1500 quilos nesta versão. Assim como a Outsider brasileira, esta Oroch traz protetor do para-choque dianteiro com luzes de longo alcance embutidas, santoantônio e adesivos na parte inferior das laterais com o nome da versão.



Comentários