Ford Bronco Sport 2023 passa a ter novas opções de cores para a carroceria

O Ford Bronco Sport 2023 passa a ter três novas opções de cores para a carroceria disponíveis no Brasil: Azul Atlas, Cinza Torres e Verde Fuji. O utilitário é comercializado em versão única, Wildtrak, com preço de R$ 272.790.

O Bronco Sport 2023 traz motor 2.0 Turbo EcoBoost a gasolina de 253 cavalos, câmbio automático de oito marchas, tração nas quatro rodas com diferencial traseiro blocante, rodas de 17 polegadas com pneus All Terrain, sete modos de gerenciamento de terreno (G.O.A.T. Modes) e controlador automático de velocidade para trilhas.

A lista de equipamentos de série inclui bancos com revestimentos de couro e aquecimento, teto solar, quadro de instrumentos com tela digital de 6,5 polegadas, tomadas elétricas de 110 V e 12 V, mesa no porta-malas, piloto automático adaptativo com função Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre, faróis de LED com comutação automática de facho, 9 airbags, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, sistema de áudio Bang & Olufsen, carregador sem fio para celular e funções que podem ser acessadas pelo aplicativo FordPass Connect.

Comentários