Ram 1500 Limited faz sua pré-estreia na Agrishow 2023

A RAM 1500 Limited é o principal destaque da marca em seu estande na Agrishow 2023, que está aberto ao público em Ribeirão Preto (São Paulo) até o dia 05 de maio. A pré-estreia é um aperitivo até o lançamento oficial da versão topo-de-linha da picape, que ocorre dentro de algumas semanas.

Para conquistar seu espaço mesmo diante da Ford F-150 e da Chevrolet Silverado, a 1500 Limited aposta em um pacote completo de equipamentos, que inclui suspensão a ar com cinco níveis e ajuste automático de acordo com a carga, rodas de 22 polegadas, bancos traseiros reclináveis, quadro de instrumentos totalmente digital, com tela de 12 polegadas, sistema de som Harman Kardon de 19 alto-falantes, compartimentos laterais RamBox, retrovisor central eletrônico, head up display para o motorista, gavetas no assoalho traseiro, capota marítima e tampa traseira multifuncional, similar à da versão Rebel com pacote Level II.

A Ram 1500 Limited é impulsionada pelo motor 5.7 V8 HEMI a gasolina de 400 cavalos de potência e 56,7 kgfm de torque, que trabalha em conjunto com o câmbio automático de oito marchas operado por seletor giratório no painel.


Comentários