Nova Ford Ranger Limited V6 é destaque da Agrishow 2023

A Ford apresenta a nova geração da picape Ranger na 28ª edição da Agrishow. O exemplar apresentado é da versão topo-de-linha Limited 4WD, que passa a ter novo motor 3.0 V6 Turbodiesel e câmbio automático de 10 marchas.

Na versão Limited, a picape se destaca por trazer rodas de liga leve de 20 polegadas e pneus 255/55, detalhes cromados na grade dianteira, nas capas dos retrovisores, nas maçanetas externas, no para-choque traseiro e no contorno cromado da moldura plástica dos para-lamas dianteiros), rack de teto, estribos laterais e santantônio integrado à caçamba.

A Ford ainda não revelou a gama completa de versões ou detalhes sobre motorização e interior da nova Ranger, que chega ao mercado nacional no segundo semestre deste ano. A fábrica de Pacheco, na Argentina, terá a capacidade anual instalada da planta será aumentada em 70%, podendo produzir até 110.000 unidades da Ranger por ano.

Na Agrishow, a Ranger Limited do modelo atual pode ser financiada com taxa zero em 24 meses e 60% de entrada, ou por meio do plano sazonal, com pagamentos semestrais.

Comentários