Ram antecipa detalhes internos de sua nova picape nacional

A Ram apresenta hoje parte dos detalhes do interior de sua nova picape, que será produzida em Goiana (Pernambuco). A apresentação desta novidade deverá ocorrer no mês de julho, conforme noticiado pelo Auto REALIDADE na semana passada.

A nova Ram, que será maior que a Fiat Toro e menor que as picapes Classic e 1500, terá quadro de instrumentos totalmente digital e uma larga tela horizontal e personalizável para o sistema multimídia (diferentemente, portanto, da maioria das outras picapes Ram, que trazem telas posicionadas verticalmente). 

Ainda sem nome confirmado pela marca (mas que deverá ser Rampage, conforme antecipado pelo Autos Segredos no início de abril), a picape terá acabamento com aplicações de suede. Os botões do volante e as hastes de luzes e limpadores lembram os itens presentes nos carros da Jeep, mas a nova Ram terá seletor giratório para ajustar a posição do câmbio - exatamente como nas suas "irmãs" da América do Norte. É possível ver também a presença do freio de estacionamento eletrônico.

Comentários