Adeus ao biker "Kiko" Molinari, um dos autores do Bizarrices Automotivas

Faleceu no dia 03 de julho Cristiano Correa Molinari, um dos responsáveis pelo Bizarrices Automotivas, e que também mantinha projetos paralelos, como o Carros Raros BR e o Até onde deu para ir de Bicicleta. Nascido em 26 de março de 1984 na cidade de Arapongas (PR), Kiko - como era conhecido pelos colegas - sempre demonstrou seu fascínio por automóveis e bicicletas. Aliás, dedicava atenção especial às suas diversas bikes, batizando-as com nomes femininos!

Kiko ficou conhecido na época áurea do Bizarrices Automotivas, sendo o editor que iniciou a saga do "Caldeirão do Xunning", criticando duramente os carros antigos transformados sem critério algum no quadro "Lata Velha", do Caldeirão do Huck. Também criou boa parte dos memes que rendiam popularidade no BA, sem falar nas postagens dos carros "Destruídos e Abandonados" e nos posts polêmicos sobre a falta de respeito no trânsito com os ciclistas.



Kiko vivia em Itapema (SC) e atualmente editava o blog Carros Raros BR (www.carrosrarosbr.blogspot.com), reunindo um rico acervo de automóveis trazidos em pequenas quantidades ou importados de forma independente. Molinari também participou de diversas competições de mountain bike e cruzando cidades em jornadas com suas bicicletas.

Mais recentemente realizou a cobertura de campeonatos de arrancadas, criando uma nova página para divulgar seus projetos, a Kiko Molinari Films. Detalhista, a fotografia era uma de suas grandes paixões, qualquer que fosse o equipamento à disposição. Kiko mantinha uma boa relação com seus amigos, desde os tempos dos já defuntos Orkut e MSN, e não tinha receio de "mandar a real" quando algo não o agradava.


Na semana passada, recebemos estarrecidos a notícia que Kiko teve um forte infarto durante um trajeto de bike, e esteve em coma induzido, além de ter passado por cateterismo e angioplastia. A expectativa era de melhora constante, com a sedação sendo retirada gradualmente, mas infelizmente não resistiu, partindo com apenas 31 anos.

Nosso editor Daniel Girald, responsável pela coluna "Metralhadas do Kamikaze", manteve contato pessoal com Kiko e escreveu uma postagem com detalhes de sua boa convivência com o amigo. Aos numerosos amigos e aos familiares, em especial à mãe Cleide Molinari (que deixou seus amigos de internet informados sobre seu estado de saúde), ficam registrados nossos sinceros sentimentos.


Comentários

  1. caramba, que triste. adorava os textos dele. RIP Kiko, e minhas condolências à família e aos amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).