Honda CR-V ganha versão LX 4x2, mais em conta


Após apresentar o Honda CR-V reestilizado e na versão única EXL, a montadora informa as especificações da nova opção LX 4x2, que preenche a lacuna entre o HR-V EXL e a versão topo-de-linha do crossover derivado do Civic. Para chegar ao preço de R$ 115 100 (ante R$ 134 900 do modelo completo), o CR-V LX perdeu a tração nas quatro rodas (agora, apenas dianteira), teto solar, barras longitudinais de teto, faróis de neblina, maçanetas externas cromadas (agora, na cor da carroceria), chave presencial com partida por botão (substituída pela chave tipo canivete), revestimento de couro nos bancos (passa a ser tecido), display multimídia de 7 polegadas (a câmera de ré passa a ser exibida no i-Mid, visor superior), ar-condicionado digital de duas zonas (embora mantenha as saídas de ar traseiras), tweeters do sistema de som... também houve cortes nos itens de segurança: foram embora os airbags de cortina, os assistentes eletrônicos de estabilidade e tração, o assistente de partida em rampa e a sinalização luminosa de emergência. Os itens a menos representam um emagrecimento de 77 quilos, totalizando 1502 kg em ordem de marcha.


O CR-V LX mantém itens como luzes diurnas de LEDs, grade com molduras cromadas, volante revestido em couro com comandos de som, telefone e controlador de velocidade, computador de bordo, quadro de instrumentos com regulagem de luminosidade, ar-condicionado manual, airbags frontais e laterais dianteiros, função ECON, freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD, banco traseiro bipartido (60/40) e reclinável, regulagem de altura do assento do motorista, display i-Mid com tela colorida de 5 polegadas, luzes de seta integradas aos retrovisores externos (com função tilt-down ao engatar a ré), rodas de liga leve aro 17'', porta-objeto modular no console central, direção elétrica progressiva (sem Motion Adaptative) e sistema de som com entrada USB, Bluetooth, CD Player e entrada auxiliar, além de acendimento automático dos faróis. 

O motor permanece o 2.0 FlexOne de 150/155 cavalos e 19,3/19,5 kgfm, aliado ao câmbio automático de 5 marchas com Shift Hold Control. As pinturas metálicas ou perolizadas acrescentam R$ 1200 ao preço de R$ 115 100, que inclui o frete.



Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).