Toyota apresenta em detalhes o interior da nova Hilux


A Toyota da Austrália revela por completo o interior da nova geração da Hilux, que deve ser comercializada no Brasil ainda este ano, trazida da Argentina. Nas fotos, é mostrada a versão SR5 Double Cab com bancos de couro opcionais, que fora a mão-inglesa, deverá ser bastante similar ao habitáculo da "nossa" picape. Com desenho que lembra o atual Corolla, o painel de linhas retlíneas traz quadro de instrumentos com fundo azul e computador de bordo colorido com tela de 4,2 polegadas entre o conta-giros e o velocímetro. O volante possui raio inferior vazado e comandos de som, telefone e controlador de velocidade.



Entre as saídas de ar há o botão do pisca-alerta e o pequeno relógio digital (outro sinal de parentesco com o Corolla). A central multimídia, com seu jeitão de porta-retratos digital, traz comandos ao lado da tela sensível ao toque de 7 polegadas e incorpora leitor de CD, câmera de ré, Bluetooth, GPS, rádio digital DAB, seis alto-falantes e pesquisa de pontos de interesse como opcional.


A Hilux SR5 recebe ainda: porta-luvas climatizado, abertura e partida sem inserção da chave, ar-condicionado automático com uma zona de temperatura, tomada de 220 Volts, maçanetas internas cromadas, regulagem automática de altura dos faróis, banco do motorista com regulagens elétricas, bloqueio eletrônico do diferencial, descansa-braço traseiro e ganchos Top Tether/ISOFIX para a acomodação de cadeirinhas infantis. 


Comentários