Chevrolet Cruze Hatchback 2017 é apresentado nos EUA


O mercado dos Estados Unidos, acostumado ao Chevrolet Cruze como sedã, agora terá disponível a opção Hatchback, substituto do Sport6 e 91 quilos mais leve que seu antecessor. Sua distância entre-eixos é a mesma do modelo três volumes (2,70 metros), mas teto e traseira possuem estilo exclusivo. O destaque está na capacidade de 524 litros do porta-malas até o teto, que pode ser ampliada para 1189 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.



Serão oferecidas duas versões (LT e Premier), além do pacote visual esportivo RS (nas imagens), que inclui faróis de neblina, rodas aro 18'', aerofólio traseiro e spoilers laterais. Ambas trazem o motor 1.4 Turbo com injeção direta de gasolina, Start/Stop (desligamento automático do motor em paradas, para poupar combustível) e direção elétrica. No Premier, a suspensão traseira é do tipo Z-link. 


Entre seus destaques, estão: sistema multimídia MyLink com compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, hotspot Wi-Fi e conexão 4G LTE; Lane Keep Assist (assistente de manutenção do veículo em sua faixa de rodagem), Rear Cross Traffic Alert (alerta de movimentação de veículos em manobras de ré), Side Blind Zone Alert (indicador de veículos em pontos cegos laterais e Rear Park Assist (auxiliar de estacionamento), volante aquecível, luzes halogenas com projetores e luzes diurnas de LED, aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros, além de revestimentos em couro.

Comentários