Flagramos o Hyundai HB20 Turbo!


A temporada de segredos automotivos de 2016 inicia em Teresina (PI) com uma unidade de testes do Hyundai HB20, com placas verdes de Piracicaba (SP) sendo avaliada por motoristas da montadora. Um olhar desatento deixaria passar o modelo, com toda a caracterização da versão Premium (faróis, rodas e para-choques). Mas, na tampa traseira com emblemas removidos, um deles entrega o que se esconde nesta unidade: o novo motor 1.0 Turbo de três cilindros, que deverá estrear ainda este ano no mercado brasileiro.


Opção entre o 1.0 três-cilindros aspirado (que rende até 80 cavalos com etanol) e o 1.6 16 válvulas de até 128 cavalos, o HB20 Turbo deverá ter câmbio manual, injeção direta de combustível e opção de abastecimento com gasolina e etanol. O provável, como informa o site Carplace, é que a versão turbinada tenha rendimento semelhante ao Kia Picanto sul-coreano: 106 cavalos e 14,3 kgfm de torque com gasolina.

Comentários

  1. É o downsizing cada vez mais presente.....

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia, já estou interessado. Pq aquele Up! TSI é muito sem graça!

    ResponderExcluir
  3. Excelente notícia, já estou interessado. Pq aquele Up! TSI é muito sem graça!

    ResponderExcluir
  4. TB CONCORDO ALEM DE SER VOKSWAGEM...
    NAO CONFIO... AGORA HB20 TURBO... DA PRA COMPRA

    ResponderExcluir
  5. TB CONCORDO ALEM DE SER VOKSWAGEM...
    NAO CONFIO... AGORA HB20 TURBO... DA PRA COMPRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).