Destaques do Auto REALIDADE

domingo, 17 de janeiro de 2016

MINI lança novo John Cooper Works Convertible


A atual geração do MINI Convertible, com capota de tecido acionada eletricamente em 18 segundos (a uma velocidade de até 30 km/h), agora é apresentada na versão apimentada John Cooper Works, que adota motor 2.0 Turbo de quatro cilindros, que gera 231 cavalos (20 cv a mais que o JCW anterior) e 32,6 kgfm de torque a partir de 1250 rpm, aliado ao câmbio manual ou automático Steptronic, ambos de seis marchas.



Com este conjunto, o MINI JCW acelera de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos com câmbio manual (0,3 s a menos que o Cabrio JCW anterior), 6,5 segundos com câmbio Steptronic (0,6 s mais ágil que o automático anterior), retoma de 80 a 120 km/h em 6,1 segundos (ganho de 0,7 segundos) e chega à velocidade máxima de 242 km/h na versão automática (240 km/h manual). 


Externamente, o "hot-cabrio" se destaca pela iluminação em LEDs, cor da carroceria Rebel Green, capota com os contornos da bandeira "Union Jack" da Grã-Bretanha, rodas aro 17'', para-choques esportivos e dupla saída de escape central.



Internamente, o JCW Cabrio traz Head-Up Display, detalhes em Chili Red, ar-condicionado digital automático de duas zonas com "modo conversível", airbags frontais e laterais, cintos automáticos de três pontos, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, seletor de modos de condução, câmera de ré, "relógio de sol" (que mede o tempo em que a capota ficou aberta) e central multimídia MINI Connected com serviços online (Deezer, Spotify, GoPro, Stitcher, TuneIn, entre outros), informações de clima e trânsito em tempo real, além de entradas USB e auxiliar. Apesar de ter crescido em dimensões, o MINI continua compacto no porta-malas, que abriga 215 litros com a capota fechada e mínimos 160 litros com o teto aberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...