Destaques do Auto REALIDADE

sábado, 9 de janeiro de 2016

Os detalhes do Nissan March Colors SL 2016


Chega às concessionárias brasileiras o Nissan March com o pacote Colors, que no modismo automotivo de tons contrastantes (representado nos Estados Unidos pelo Versa Note, na foto ao lado), passa a oferecer quatro combinações de tonalidades externas, disponíveis para as versões completas para as motorizações 1.0 (SV) e 1.6 (SL): Vermelho Alert com cor contrastante branca (modelo das imagens), Branco Diamond com cor contrastante azul, Branco Diamond com cor contrastante vermelha e Preto Premium com cor contrastante branca.



Capas dos retrovisores, aerofólio, maçanetas externas e frisos com o logotipo "March" são os detalhes com cores diferentes da carroceria, além do jogo de quatro tapetes, que dão ao March um ar mais elegante, condizente com a central multimídia Multi-App, outra novidade interessante.



Com aspecto assemelhado ao de um tablet, com sua tela de 6,2 polegadas circundada por uma moldura plástica na cor preto-brilhante, a central Multi-App incorpora as funcionalidades do NissanConnect, em uma interface Android mais intuitiva. Possui rádio com equalizador, entradas USB e auxiliar, leitor de CD e DVD, conexão Wi-Fi e download de diversos aplicativos.



De fábrica, estão à disposição 13 aplicativos, muitos deles bastante populares atualmente: Waze (GPS com informações do trânsito em tempo real), Google Chrome (navegador de internet), Pesquisa do Google, Google Maps, YouTube (rede de vídeos), Spotify, Deezer (aplicativos para busca de músicas e montagem de playlists), Weather Channel (informações sobre clima), Trip Advisor (recomendações para viagens), Tunein Radio (rádios online), Foursquare (realiza "check-ins" em localidades), Skype (aplicativo para conversas de texto e chamadas telefônicas e Onde Parar - os apps que mostram imagens funcionam apenas com o freio de mão acionado. Outros aplicativos podem ser baixados na Play Store e armazenados em seus 2 GigaBytes de memória.



Outros recursos disponíveis são a visualização de fotos e vídeos com alta qualidade, comandos no volante, Bluetoth para streaming de áudio, agenda de contatos e chamadas telefônicas, realizar buscas por voz e texto e realizar a navegação GPS sem a necessidade de espelhamento de tela, uma onda que está aos poucos tomando grandes proporções, mas que exige smartphones compatíveis com o sistema.



A central Multi-App soma-se à lista de equipamentos que inclui ar-condicionado digital com regulagem automática, alarme perimétrico com acionamento pela chave (que também traz comando de abertura e fechamento das portas), banco do motorista e volante com regulagem de altura, computador de bordo com relógio, consumo médio, consumo instantâneo, distância A e B; direção elétrica progressiva, faróis de neblina com molduras cromadas, iluminação do porta-malas, vidros (com função um-toque para motorista), travas e retrovisores elétricos, revestimento das portas dianteiras em tecido, faróis e lanternas escurecidos, rodas aro 16'' com acabamento preto-brilhante e diamantado, bancos com costura dupla e acabamento do centro do painel em preto-brilhante.



Em termos de segurança, o March traz airbags frontais, alerta sonoro para chave no contato e luzes acesas, freios ABS com distribuição da força de frenagem e assistente de frenagem de pânico, cintos dianteiros com pré-tensionadores e limitadores de carga, quatro encostos de cabeça reguláveis e cintos de 3 pontos (no meio, subabdominal), limpador de para-brisa com 9 velocidades e controle intermitente ajustável, além de uma avaliação de 4 estrelas para adultos e 1 estrela para crianças no crash-test do Latin NCAP.


O Pacote Colors está disponível para a versão 1.0 SV pelo preço adicional de R$ 690, enquanto o valor acrescido ao modelo 1.6 SL (com motor de 111 cavalos e 15,1 kgfm de torque a 4000 rpm com gasolina ou etanol) das imagens é de R$ 1290. Esta versão acelera de 0 a 100 km/l em 9,3 segundos com etanol, segundo dados da Nissan, e obteve selo A no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, alcançando com etanol 8,1 km/l na cidade e 10,0 km/l na estrada; com gasolina, os resultados são de 12,1 km/l (cidade) e 14,5 km/l (estrada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...