Destaques do Auto REALIDADE

terça-feira, 28 de junho de 2016

Lamborghini Aventador homenageia 50 anos do Miura


Cinco décadas após o lançamento do esportivo Miura, até hoje lembrado como o precursor da era dos motores V12 para a italiana Lamborghini, o Aventador ganha uma série especial limitada a 50 unidades - quase todas já vendidas. O Aventador Miura Homage terá seis opções de cores similares ao antepassado, como a Rosso Arancio Miura das imagens, a Verde Scandal e a Blu Tahiti metálica. As rodas Dione, de 20 polegadas na frente e 21'' atrás, podem receber a cor prata ou dourada.


Outros detalhes visuais são o logotipo traseiro preto, os emblemas posicionados nas laterais e a plaqueta numerada no interior, que pode receber os revestimentos em couro Nero Ade ou Terra Emilia. O Aventador mantém o motor 6.5 V12 de 700 horsepower a 8250 rpm e torque de 70,4 kgfm a 5500 rpm, que o leva de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e à velocidade máxima de 350 km/h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...