Fiat Mobi Way chega às concessionárias este mês



A partir deste mês de junho, estará disponível nas concessionárias a versão aventureira urbana Way do Fiat Mobi. De série, este modelo traz barras longitudinais de teto, para-choques com molduras exclusivas da versão, molduras plásticas nas caixas das rodas, rodas aro 14'' com pneus 175/65 (de baixa resistência de rolagem) e o adesivo Way na tampa traseira de vidro, além da suspensão elevada, com molas e amortecedores específicos, além da barra estabilizadora de 18 mm de diâmetro e coxim hidráulico no motor.


Por dentro, o Mobi Way é similar às outras versões, trazendo abertura interna do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, banco traseiro bipartido e o Cargo Box, caixa removível com tampa ajustável, útil para acomodar objetos menores no porta-malas. Há ainda nichos para acomodação de objetos: porta-óculos, porta-copos, porta-garrafas e bolsa atrás dos bancos dianteiros, além do porta-objetos de teto, exclusivo da versão.


O Fiat Mobi Way vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), volante com regulagem de altura, banco do motorista com regulagem de altura, "lane change" (com um toque na alavanca de seta, as luzes piscam algumas vezes para a direção indicada, sem acionar completamente a seta), travas e vidros elétricos, preparação para som, computador de bordo, chave com botões de abertura e fechamento das portas, limpador e desembaçador traseiro, cintos de segurança dianteiros ajustáveis em altura, espelhos nos para-sois e tampa do porta-malas com acabamento inteiro em plástico (em outras versões, apenas o motor do limpador é coberto).


Esta versão traz como opcionais: rádio Connnect com função RDS (exibição de informações transmitidas pela rádio), Bluetooth para chamadas telefônicas e audio streaming, além do Live On, compatível com smartphones iOS e Android, que "transforma" o celular na central multimídia; Ambos os sistemas de som são vendidos em conjunto com alarme e comandos no volante.


Já o Mobi Way On vem com rodas de liga leve de 14 polegadas, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos (com função tilt-down no espelho direito ao engatar a ré) e repetidores de seta, sensor de estacionamento traseiro, rádio Connect, tecido em duas cores, painel com acabamento preto-brilhante, apoio para o pé esquerdo, porta-óculos e alças de segurança no teto, além do console com porta-objetos e espelho adicional, igual ao do Uno. Essa versão não tem opcionais.


Contando com três anos de garantia de fábrica, o Mobi Way sai por R$ 39 300, e o Way On custa R$ 43 800. Existem, ainda, mais de 40 acessórios Mopar disponíveis nas concessionárias, como retrovisor interno com câmera de ré, central multimídia com navegador GPS e tela sensível ao toque, pedaleiras esportivas, pet bag, bolsa ecológica, par de bolsas expansíveis para o porta-malas, entre outros.


Comentários