Casal larga tudo para percorrer a América a bordo de uma Nissan Frontier


Para quem gosta de dirigir, é um sonho viajar através de diferentes países - que geralmente esbarra na falta de tempo (e dinheiro). Já o casal Rômulo Wolff e Mirella Rabelo abdicou da carreira executiva para viajar por todo o continente americano, a bordo de uma Nissan Frontier 2.8 SL, batizada de Gallega (que era apelido de uma das caravelas de Cristovão Colombo).




Através do site Travel And Share (com canais no YouTube, Facebook, Instagram e Snapchat), os dois mostraram aos internautas suas "rotinas" ao atravessar 15 países e mais de 40 mil quilômetros em 270 dias - uma jornada que iniciou em Resende (RJ) e chegou agora ao Alasca (EUA) sem maiores surpresas desagradáveis. 



O casal conta: "Trocamos nossas casas pelo conforto de uma Nissan Frontier para percorrer inúmeras estradas, trilhas, cruzar rios, enfrentar muita poeira e lama, pois o nosso coração aventureiro bate mais forte. Com a Frontier, pudemos alcançar os lugares mais difíceis, aqueles que, de carona, num carro de passeio ou transporte público, não seria possível ou bem mais complicado".


Agora que o continente americano foi visitado, o casal pretende percorrer todo o mundo com a picape nos próximos 3 anos. Confira abaixo mais fotos tiradas por Mirella e Rômulo ao longo desta jornada:


Comentários