Destaques do Auto REALIDADE

domingo, 26 de junho de 2016

Renault estuda importação do Koleos para o Brasil


O segmento de SUVs médios no mercado brasileiro poderá contar o Renault Koleos a partir do próximo ano. É praticamente certo que o utilitário será exposto no estande da montadora no Salão do Automóvel de São Paulo, que este ano ocorre entre os dias 10 e 20 de novembro. A aparição pública do modelo servirá como clínica pública para apontar a aceitação entre potenciais consumidores.


Lançado no Salão de Pequim de 2016, o Koleos atuaria em uma faixa de mercado superior à do Captur, que por sua vez será uma alternativa requintada ao Duster. Desenvolvido sobre a plataforma modular CMF-CD e primo do Nissan X-Trail, o modelo incorpora novidades comuns aos Renault mais recentes: faróis e lanternas com longas extensões, quadro de instrumentos digital e a segunda geração do sistema multimídia R-Link, com tela vertical. Ainda são incertezas a motorização a ser adotada e a faixa de preços na qual o Koleos deverá atuar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...