Destaques do Auto REALIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2016

Unidades da Nissan Frontier 2007 a 2011 estão envolvidas em recall


A Nissan do Brasil convoca 32 779 proprietários da picape Frontier, fabricadas no Brasil entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011, para que seja realizada a troca do gerador de gases do airbag do motorista. Em caso de colisão frontal com acionamento do airbag, a ativação do gerador de gases da bolsa do motorista poderá resultar em pressão interna excessiva, o que acarretará a ruptura do gerador de gases e projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo. 


Essa anomalia poderá, em casos extremos, causar danos materiais e lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo. Ainda assim, a Nissan não tem conhecimento de incidentes relacionados a esse componente em seus veículos no Brasil. A substituição deverá ser realizada em uma oficina autorizada Nissan, a partir de 6 de junho, das 8 às 18horas, mediante agendamento prévio. O tempo estimado de reparo é de uma hora.

Chassis envolvidos

De 940VCUD408J988387 a 4DVDUD4OCJ991452

Maiores informações

0800 011 1090
https://www.nissan.com.br/servicos/recall-nissan.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...