Citroën C4 Cactus Feel Business, para o público PCD, vem mais equipado


O Citroën C4 Cactus Feel Business, modelo destinado ao público PCD (pessoas com deficiência), já passou por várias reviravoltas desde o seu lançamento. Em novembro de 2018, cerca de 2 meses após o lançamento, a versão para este público deixou de ser a Feel e passou a ser a Live, bem mais básica, sem alarme, monitoramento de pressão dos pneus nem câmera de ré, entre outros itens. Em janeiro de 2019, a nomenclatura da versão voltou a ser Feel, embora ainda assim o modelo não fosse tão completo quanto as primeiras unidades fabricadas em 2018. Agora, o C4 Cactus Feel Business volta a ter o mesmo pacote original de equipamentos. A versão será comercializada pelo valor de R$ 55.228,47, após as isenções de IPI e ICMS. 


Os itens que ele passa a trazer agora são: controlador automático de velocidade, rodas de liga leve de 17 polegadas, comandos de som no volante e faróis de neblina. 


Estes equipamentos se somam a outros já existentes, como central multimídia Connect com tela touchscreen de 7 polegadas e espelhamento de conteúdo de celulares através do Apple CarPlay e Android Auto, barras de teto, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em ladeiras, detector de pressão de pneus, luzes dianteiras em LED e lanternas com efeito tridimensional.


A nova versão do C4 Cactus para pessoas com deficiência já está disponível em todas as redes de concessionárias da marca no Brasil, nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Nera e Cinza Grafito, com pronta entrega.


O modelo traz o motor 1.6 VTi de 16 válvulas flex, com 118 cavalos, câmbio automático sequencial de 6 marchas com modos ECO e SPORT, direção elétrica progressiva e porta-malas de 320 litros.

Comentários