Nova geração do Kia Cerato será lançada em setembro no Brasil


A Kia confirma para a segunda quinzena de setembro a apresentação da nova geração do Cerato no Brasil. Fabricado no México, o Cerato 2020 chega ao mercado brasileiro em duas versões, SX e EX. Sua aparência está mais esportiva, com alguns elementos estéticos inspirados no Stinger GT.


As duas versões vêm equipadas com câmbio automático de 6 marchas e novo motor 2.0 de quatro cilindros, 16 válvulas, flex, que rende 156 cavalos com gasolina e 167 cv com etanol. Além disso, as duas versões do novo Cerato contam com sistema multimídia, com tela de 8 polegadas sensível ao toque, comandos de voz via Bluetooth e espelhamento de conteúdo de smartphones por meio do Android Auto e do Apple CarPlay.


O novo Kia Cerato chega a toda a rede de concessionárias da marca no País na primeira semana de outubro. Os valores das versões do sedã serão divulgados em breve.

Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).