Fábrica do Renault Kwid recebe visita do fã-mirim João Gabriel, de 4 anos


Nesta segunda-feira (26), a fábrica da Renault (em São José dos Pinhais, Paraná) recebeu a visita de João Gabriel, de quatro anos, e sua mãe Raimunda, que vieram de Teresina - Piauí. Essa história começa em 2018, quando Luzinete Gonçalvez, vizinha da família, comprou o seu primeiro Kwid. Bastou chegar com o carro na garagem para o João Gabriel, que frequentava a residência, se encantar pelo veículo.


“A paixão dele pelo carro foi algo muito natural, desde que Luzinete comprou o Kwid ele não parou mais de falar do carro. Em casa ele pedia para assistir ao comercial com a Caverna do Dragão, ver vídeos da fábrica, realmente uma paixão que eu não sei explicar de onde veio”, comenta Raimunda Nonata, mãe de João.


Perto de completar quatro anos de idade, João Gabriel queria que sua festa de aniversário tivesse como tema o Renault Kwid. Raimunda contou com a ajuda de amigas e vizinhas para realizar o desejo de João. Por meio das redes sociais, a foto do aniversário com bolo e decoração do Kwid rapidamente viralizaram pela internet.


“Quando recebemos a foto do aniversário do João ficamos muito felizes com a paixão dele pelo carro e pela Renault. Foi quando tivemos a ideia de retribuir um pouco desse carinho pela marca e trazer ele e sua mãe para conhecer a fábrica e ver de perto aonde são fabricados os nossos carros”, comenta Alecxandro Simões, gerente do Serviço de Atendimento ao Cliente da Renault do Brasil.


Além de conhecer as quatro fábricas da Renault no Complexo Ayrton Senna e andar muito de Kwid por Curitiba, João também ganhou alguns presentes, entre eles, uma mochila produzida pela Associação Borda Viva, utilizando apenas tecido dos bancos do Kwid.


Comentários