Jeep Compass 2020 ganha mais equipamentos em todas as versões


Lançado em outubro de 2016, o Jeep Compass estreia sua linha 2020, disponível nas 191 concessionárias da marca no Brasil ao mesmo tempo em que chega à marca de 150 mil unidades emplacadas desde o lançamento.


O modelo de entrada, Compass Sport, passa a ter chave do tipo presencial e botão para partida do motor, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Outra novidade para esta versão é a disponibilidade da pintura perolizada Branco Polar, que segundo a Jeep é a mais procurada pelos compradores do SUV.


As versões Longitude (Flex e Diesel), que representam o maior volume das vendas do Compass, receberam retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. O Longitude agora passa a ter como opcional o auxílio semi-automático de estacionamento Park Assist, que detecta a existência de vagas e faz os movimentos automáticos do volante, bastando ao motorista controlar acelerador e freio.


Já o Compass S ganha o teto solar elétrico Command View. De fato, não fazia muito sentido o modelo mais caro da linha não trazer, nem mesmo como opcional, este item. A versão S vem de série com alerta de colisão frontal com frenagem automática, monitoramento de mudança de faixa, controle adaptativo de velocidade e comutação automática do farol alto. 

As versões Limited (Flex e Diesel) e Trailhawk passam a ter de série o banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções. Os itens de tecnologia que vêm de série na versão S são opcionais nestes modelos.

Comentários