Renault Duster estreia série limitada GoPro, com motor 1.6 ou 2.0


A Renault anunciou durante o Acelerados Fast o lançamento da série limitada GoPro do Duster, que traz como principal diferencial a câmera GoPro Hero 7 Black, atualmente considerada a mais avançada da linha Hero. O Duster GoPro pode ser adquirido com motor 1.6 e câmbio automático CVT X-Tronic ou 2.0 com transmissão manual de 6 marchas e tração 4x4. Ambos trazem diferenciais estéticos como barras de teto na cor preta, alargadores de para-lamas, protetor do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro logo abaixo dos retrovisores. A versão 4x4 ganha também rodas com fundo preto.


O interior traz suporte no para-brisa e a câmera GoPro Hero 7 Black, que traz como principal recurso a estabilização de vídeo HyperSmooth, que dispensa o uso do estabilizador gimbal durante a produção de conteúdo. Com a GoPro Hero 7 Black é possível fazer fotos até 10 metros embaixo d’água, filmar em 4K e transmiti-las ao vivo para Facebook, YouTube, Vimeo e outras plataformas.


A série limitada também traz o sistema multimídia Media Evolution, com espelhamento de conteúdo de celulares através do Android Auto e Apple Carplay e que permite usar Spotify, Waze e Google Maps na tela de 7 polegadas touchscreen. O Media Evolution ainda traz Bluetooth, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching – que dão estatísticas sobre a condução ao final de uma viagem e fornecem dicas para o motorista poupar combustível.

Comentários

LUIZ GOMES - LG disse…
Campeão dos SUVS, Tenho Duster TecRoad, nota 10, ano 2013, sem defeitos.
Se pudesse teria os dois.