Renault Duster estreia série limitada GoPro, com motor 1.6 ou 2.0


A Renault anunciou durante o Acelerados Fast o lançamento da série limitada GoPro do Duster, que traz como principal diferencial a câmera GoPro Hero 7 Black, atualmente considerada a mais avançada da linha Hero. O Duster GoPro pode ser adquirido com motor 1.6 e câmbio automático CVT X-Tronic ou 2.0 com transmissão manual de 6 marchas e tração 4x4. Ambos trazem diferenciais estéticos como barras de teto na cor preta, alargadores de para-lamas, protetor do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro logo abaixo dos retrovisores. A versão 4x4 ganha também rodas com fundo preto.


O interior traz suporte no para-brisa e a câmera GoPro Hero 7 Black, que traz como principal recurso a estabilização de vídeo HyperSmooth, que dispensa o uso do estabilizador gimbal durante a produção de conteúdo. Com a GoPro Hero 7 Black é possível fazer fotos até 10 metros embaixo d’água, filmar em 4K e transmiti-las ao vivo para Facebook, YouTube, Vimeo e outras plataformas.


A série limitada também traz o sistema multimídia Media Evolution, com espelhamento de conteúdo de celulares através do Android Auto e Apple Carplay e que permite usar Spotify, Waze e Google Maps na tela de 7 polegadas touchscreen. O Media Evolution ainda traz Bluetooth, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching – que dão estatísticas sobre a condução ao final de uma viagem e fornecem dicas para o motorista poupar combustível.

Comentários

  1. Campeão dos SUVS, Tenho Duster TecRoad, nota 10, ano 2013, sem defeitos.
    Se pudesse teria os dois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).