Secreto: CAOA Chery Tiggo 8 Plus se prepara para a estreia

Domingo também é dia de flagra: nosso amigo Gustavo de Marchi, da @omegaconsultoriaautomotiva, flagrou no interior de São Paulo o CAOA Chery Tiggo 8 Plus, com estilo diferenciado e maior sofisticação em relação ao Tiggo 8, SUV de sete lugares que começou a ser vendido no Brasil no ano passado.


Na China, Tiggo 8 Plus e Tiggo 8 coexistem pacificamente, o que também deverá ocorrer no Brasil, onde o recém-lançado Tiggo 3x divide espaço nos showrooms com o Tiggo 2 vendido em nosso País desde 2018. O Tiggo 8 Plus possui conjunto ótico em LED mais delgado e grade ampliada com tramas de losangos, assim como o Tiggo 3x. Para-choques e rodas também possuem estilo exclusivo no modelo Plus. Na traseira, as lanternas não possuem o prolongamento como no Tiggo 8, e o espaço para a placa de licença sobe do para-choque para a tampa do porta-malas. 

Por dentro, o Tiggo 8 Plus tem painel redesenhado e de linhas mais sofisticadas, incorporando telas unidas para exibição das informações do quadro de instrumentos e do sistema multimídia. Há um terceiro monitor para a operação do ar-condicionado, como em modelos da Audi e Land Rover. O Tiggo 8 Plus chega ao Brasil neste segundo semestre de 2021.

Comentários

Fabio disse…
Bom dia será q sai em Agosto, Setembro ou Outubro??
Unknown disse…
Também queria saber...quando chegará.
Unknown disse…
Queria que saísse no máximo outubro pra poder comprar
Unknown disse…
Lançamento deve ocorrer somente Dezembro, partiu comprar um