Auto REALIDADE celebra 12 anos!


Neste dia 23 de outubro, o Auto REALIDADE comemora os seus 12 anos no ar! Nosso site (www.autorealidade.com.br) já acumulou 11,5 milhões de visitas e possui um acervo de mais de 8,3 mil postagens. Em nossas redes sociais, contabilizamos mais de 6,2 mil seguidores em nosso perfil do Instagram e mais 4,1 mil inscritos em nosso canal no YouTube, além do público que nos acompanha pelo Facebook e pelo Twitter! 


Com a projeção nacional que o Auto REALIDADE adquiriu nos últimos anos, sempre estão em nossos planos diversos tipos de postagens autorais, em complemento às notícias que apuramos e além das novidades reveladas pelas próprias montadoras. Nas Avaliações do Auto REALIDADE, realizamos cronometragens de tempos de acelerações e retomadas; também informamos sobre o consumo de combustível obtido em condições reais de trajeto e detalhamos diversos aspectos do veículo, dando ao final as notas para nove quesitos do carro avaliado. Tudo para ajudar você a conhecer melhor o modelo em questão!

As Matérias Especiais envolvem sessões de fotos autorais com veículos variados - podem ser antigos ou atuais, originais ou modificados: basta ser um modelo que renda um bom texto! Já na seção Test-Drives, dirigimos o veículo (assim como nas Avaliações) e eventualmente colhemos informações dos testes de acelerações, retomadas e consumo de combustível quando possível, mas são, em geral, experiências de condução mais curtas, e, portanto, não chegam ao mesmo nível de detalhamento das Avaliações, que são normalmente feitas quando o veículo em questão passa uma semana em nossa garagem.


Temos ainda a seção História dos Automóveis, em que relembramos as trajetórias de modelos nacionais e importados, e a seção Secreto!, na qual informamos sobre os próximos lançamentos e publicamos flagras dos carros que vêm por aí...

Mais uma vez, agradecemos a todas as pessoas que contribuem para que o Auto REALIDADE continue na atividade! Fica registrada nossa gratidão a todas as montadoras de automóveis, concessionárias de veículos e proprietários(as) que confiam em nosso trabalho e cedem seus carros para que possamos desenvolver nossas postagens. Também somos muito gratos a todos que nos acompanham pelo site, Instagram, YouTube, Facebook e Twitter! Cada like, cada comentário e cada feedback - seja positivo ou negativo - é um incentivo para que possamos aprimorar nosso jeito de informar sobre carros! 

Comentários

Anônimo disse…
Salve Júlio, meus parabéns pelo trabalho! Nesse domingo(24)eu estava com meu irmão na altura do Palácio de Karnak, e por nós passou um sedã com placa verde inicial EXQ. Eu estava com pressa e lembro muito vagamente das formas dele. No estacionamento do Metropolitan Hotel veio a surpresa, e lá haviam 3 carros: dois crossovers com camuflagem pesada e um sedã igual ao que vi, sem camuflagem. Meu irmão fotografou os camuflados, e queria saber como posso enviar pra você publicar no site. Abraço!