Fiat Strada ganha série Adventure Extreme


A Fiat contra-ataca o lançamento da Renault Duster Oroch com a série especial Adventure Extreme da picape Strada, disponível para as versões com cabine estendida e dupla. Até o fim de 2015, Doblò e Idea nas versões aventureiras também serão oferecidos na série Extreme. Visualmente, a Strada se distingue pelas rodas de liga leve aro 16'' com pintura escurecida, moldura do para-choque dianteiro, barra da caçamba e grade frontal na cor cinza-escuro, logotipo da série nos para-lamas e faróis com máscara negra. Há também duas cores novas para a picape: Verde Amazon e Branco Kalahari.


Mas o principal destaque desta série é a central multimídia, que inclui câmera de ré, tela sensível ao toque de 6,2 polegadas, TV digital, GPS, Bluetooth, rádio, DVD e CD Player, entradas USB e auxiliar, além de comandos de som e chamadas telefônicas no volante. O interior também traz sobre tapetes com a inscrição Extreme.


Equipando a Strada com os acessórios desta série individualmente, o valor dos itens seria cerca de 25% maior. A versão Adventure Extreme com cabine estendida será vendida por R$ 64 750, e a versão cabine dupla (nestas imagens), por R$ 71 120.


Comentários

Anônimo disse…
Mas do mesmo....
Creio que, a Fiat não vai mexer muito na estrada ate a chegada da Toro, este certamente vai canibalizar vendas da estrada abrindo precedentes para sua merecida aposentadoria.