Fiat Strada ganha série Adventure Extreme


A Fiat contra-ataca o lançamento da Renault Duster Oroch com a série especial Adventure Extreme da picape Strada, disponível para as versões com cabine estendida e dupla. Até o fim de 2015, Doblò e Idea nas versões aventureiras também serão oferecidos na série Extreme. Visualmente, a Strada se distingue pelas rodas de liga leve aro 16'' com pintura escurecida, moldura do para-choque dianteiro, barra da caçamba e grade frontal na cor cinza-escuro, logotipo da série nos para-lamas e faróis com máscara negra. Há também duas cores novas para a picape: Verde Amazon e Branco Kalahari.


Mas o principal destaque desta série é a central multimídia, que inclui câmera de ré, tela sensível ao toque de 6,2 polegadas, TV digital, GPS, Bluetooth, rádio, DVD e CD Player, entradas USB e auxiliar, além de comandos de som e chamadas telefônicas no volante. O interior também traz sobre tapetes com a inscrição Extreme.


Equipando a Strada com os acessórios desta série individualmente, o valor dos itens seria cerca de 25% maior. A versão Adventure Extreme com cabine estendida será vendida por R$ 64 750, e a versão cabine dupla (nestas imagens), por R$ 71 120.


Comentários

  1. Mas do mesmo....
    Creio que, a Fiat não vai mexer muito na estrada ate a chegada da Toro, este certamente vai canibalizar vendas da estrada abrindo precedentes para sua merecida aposentadoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).