Renault Duster Oroch e Sandero R.S. no Shopping Rio Poty


Estão expostos no terceiro piso do Shopping Rio Poty as duas novidades de maior repercussão na mídia da Renault no ano de 2015: a picape Duster Oroch, em sua versão Dynamique 2.0, e o esportivo Sandero R.S., com motor 2.0 16v de 150 cavalos.


Aliando as características que consagraram o Renault Duster à caçamba com capacidade de 650 quilos de carga e 1,35 metro de comprimento, a Oroch cria no Brasil um segmento de picapes, antecipando-se à Fiat Toro, prevista para fevereiro de 2016. Nesta versão Dynamique, há direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis de neblina, rodas aro 16'' escurecidas, Media NAV Evolution com GPS, tela de 7 polegadas, barras de teto, além de controlador e limitador de velocidade.


O motor 2.0 16 válvulas rende 143 cavalos com gasolina e 148 cv com etanol; o torque é de 20,2 kgfm (gasolina) ou 20,9 kgfm com etanol. Com o combustível derivado da cana-de-açúcar, ela acelera de 0 a 100 km/h em 10 segundos e atinge 186 km/h. Para ler nossas impressões ao dirigir a Oroch, clique aqui.


Já o Sandero R.S. é preparado pela divisão Renault Sport, ganhando rodas aro 17'', para-choques e spoilers aerodinâmicos, faróis e lanternas com máscara negra, luzes diurnas de LED e molduras frontais e nos retrovisores em preto-brilhante. Por dentro, destaque para os bancos dianteiros com apoios laterais mais envolventes e para o novo volante. Seu pacote de equipamentos inclui controle de estabilidade, ar-condicionado automático, seletor de modos de condução (Normal, Sport e Sport+), Media NAV com tela sensível ao toque de 7 polegadas, direção elétrica, assistente de partida em ladeiras, entre outros.


Com motor 2.0 de 150 cavalos com etanol, o Sandero acelera de 0 a 100 km/h em 8,0 segundos com etanol e alcança a velocidade máxima de 202 km/h. Os freios, a disco com ABS nas quatro rodas, garantem que a distância percorrida de 100 km/h até a parada seja de 37,4 metros. Confira aqui mais detalhes sobre o R.S..

Comentários