Peugeot 208 Griffe: automático a preço de manual


Até o dia 30 de novembro, quem estiver interessado na versão topo-de-linha do Peugeot 208, a 1.6 Griffe, poderá levar o modelo com transmissão automática sequencial com desconto de R$ 3700, sendo comercializado pelo mesmo preço do modelo manual: R$ 59 290. 


Nesta versão Griffe, o 208 traz direção elétrica de dimensões reduzidas, ar-condicionado digital de duas zonas de temperatura, quadro de instrumentos com informações digitais, central multimídia com GPS e tela de 7 polegadas colorida sensível ao toque, sensor de estacionamento traseiro, regulador e limitador de velocidade, seis airbags, banco traseiro bipartido em proporções 60/40, teto panorâmico fixo com cortina, comandos de som no volante, porta-luvas iluminado, espelhos nos para-sóis, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga leve, faróis de neblina, chave tipo canivete e filetes de LED.


Na linha 2016, o 208 conta com o Link MyPeugeot, aplicativo disponível para iOS e Android que envia por Bluetooth informações da central multimídia para o smartphone, como autonomia, consumo, distância e tempo dos trajetos realizados, seguir um itinerário indicado no GPS e ainda continuar o trajeto pelo smartphone com o destino previamente indicado, além de informar quanto tempo falta para a próxima revisão do carro.


O motor 1.6 de 16 válvulas Flex Start, que dispensa o reservatório auxiliar de gasolina para partida a frio, rende com etanol 122 cavalos a 5800 rpm e torque de 16,4 kgfm a 4000 rpm. O câmbio automático possui quatro marchas, modo sequencial "M" com trocas nas aletas atrás do volante, além dos recursos Sport e Neve.


Comentários

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).