Nissan apresenta Frontier linha 2016 com novidades


A picape Nissan Frontier chega à linha 2016 com inclusões de equipamentos nas versões SV Attack 4x4 e SL. A novidade para a versão Attack com tração nas quatro rodas (disponível com câmbio manual de 6 marchas ou automática de cinco velocidades) é a central multimídia, que incorpora DVD, Bluetooth para chamadas telefônicas e transmissão de músicas, GPS, reprodução de áudio e vídeo em dispositivos USB, iPod e CD, além de trazer câmera de ré e 6 alto-falantes. A tela é de 6,2 polegadas e há comandos no volante.


Já a versão topo-de-linha SL passa a trazer o santantônio na caçamba de série, item que oferece mais segurança em caso de capotamento.



Na versão S, que parte de R$ 113.990 e conta com motor 2.5 16v Turbo de 190 cavalos, com tração 4x4 (que permite o acionamento da tração por meio de um botão no painel, com o carro em movimento, a até 80 km/h), a Frontier traz ar-condicionado, airbags frontais, rodas de liga leve aro 16'', computador de bordo, chave com telecomando para abertura e fechamento das portas, direção hidráulica, ajuste de altura do volante, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), travas, vidros e retrovisores externos elétricos, para-choque dianteiro, moldura frontal e retrovisores na cor do veículo, além de para-choque traseiro cromado.



A Frontier SV traz os itens da versão S, além de controlador de velocidade de cruzeiro com botões no volante, novo sistema de som com GPS integrado, pneus All Terrain 255/70 com rodas aro 16'' escurecidas, farois de neblina, farois e lanternas com máscara negra, estribos laterais, rack de teto com adesivo "Frontier", adesivos "Attack" nas laterais da caçamba e alarme com acionamento pela chave.



Já a versão SL traz de série câmbio automático de 5 marchas com função Overdrive, rodas de liga leve aro 18'', controles de tração e estabilidade, freios ABS com deslizamento limitado (ABLS), ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura e controlador automático, chave presencial I-Key, apliques externos cromados, revestimento dos bancos em couro (que mescla material legítimo e sintético), além do santantônio.



Produzida em São José dos Pinhais (PR) desde 2002, a Nissan Frontier teve mais de 115 mil unidades comercializadas desde seu lançamento. O chassi é construído a partir de tubos retangulares completamente fechados, reforçado com oito travessas e com aço texturizado. A distância entre-eixos é de 3,20 metros. 

O pacote "Compromisso Nissan Frontier" inclui revisões periódicas com preços fixos em todas as 169 concessionárias da marca pelo Brasil (que inclui peças e lubrificantes de substituição obrigatória, mão-de-obra e inspeção dos itens previstos no manual de garantia e manutenção) três anos de garantia e dois anos do serviço de assistência 24h Nissan Way Assistance (em casos de pane, colisão, furto ou pneu furado, conserto no local ou reboque).

Comentários