Destaques do Auto REALIDADE

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

RAM 2500 é convocada para recall


O grupo Fiat-Chrysler convoca 2566 unidades da picape RAM 2500, modelos 2012 a 2014, para o comparecimento a uma das autorizadas da marca a partir de 20 de novembro de 2015, para realizar a inspeção e ajuste da fiação do chicote do volante, bem como a instalação de tampas protetivas de borracha nas pontas da mola de retenção do módulo do airbag. Foi detectado o risco do acionamento involuntário do airbag do motorista em decorrência de curto-elétrico causado pelo desgaste da fiação do chicote do volante, quando em contato com as extremidades da mola de retenção do módulo da bolsa inflável.

Assim, a segurança durante a condução do veículo é limitada, com riscos de acidentes, com consequentes danos físicos e materiais ao motorista, demais passageiros e terceiros. O tempo estimado para o serviço, previamente agendado, é de aproximadamente uma hora, podendo variar conforme o fluxo de atendimento das concessionárias.

Chassis envolvidos (não-sequenciais)

3C6UD5FL3CG109127 a 3C6UR5FLXEG301682

Maiores informações

0800 730 7060

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...