Volkswagen concede descontos de até 21% em vendas diretas


A Volkswagen vem se sobressaindo na modalidade de vendas diretas no Piauí, representando 29,6% do total acumulado entre janeiro e outubro na capital Teresina, enquanto a segunda colocada - a Toyota - responde com 14,04%, e a Honda, terceira colocada, possui 4,82% das vendas desta modalidade. Diversos segmentos do comércio e pessoas jurídicas têm acesso a descontos que variam de 5% a 21%. Todos os VW contam com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem.

No caso do sedan Voyage 1.6, há descontos de até 21% para os taxistas, mesmo aqueles que não obtêm isenção de ICMS e IPI - e até os futuros taxistas, que concorrem a um dos 484 novos alvarás que serão liberados em Teresina, também poderão receber este benefício.


O Voyage, que é um dos modelos mais vendidos para taxistas no Brasil, conta com motor 1.6 8v de 101/104 cavalos, porta-malas de 480 litros e, desde a versão Trendline, traz vidros dianteiros elétricos, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), ESS (alerta luminoso de frenagem de emergência), airbags frontais, alerta sonoro de faróis acesos, banco do motorista com ajuste de altura, preparação para som e pneus 175/70 com rodas aro 14''. Nas fotos externas, a versão topo-de-linha Evidence.


As auto-escolas podem receber concessões de descontos com o up!, que se destaca por sua boa visibilidade, facilidade de se manobrar (graças à direção elétrica, opcional, e às dimensões externas compactas), menor custo de reparabilidade atestado pelo CESVI Brasil e 5 estrelas de proteção a adultos nos crash-tests do Latin NCAP. Desde a versão take up! há destravamento elétrico da tampa do porta-malas, alerta de frenagem de emergência, alavanca de seta com função que acende as luzes com um leve toque, alerta de não utilização do cinto de segurança, banco do motorista com ajuste de altura, s.a.v.e. (tampa de posicionamento variável no porta-malas) e preparação para som.


Para a Volkswagen, é considerado frotista toda pessoa jurídica que possua 4 veículos (sejam automóveis ou caminhões) registrados em um mesmo CNPJ. O up! conta com o motor 1.0 MPI de três cilindros e 12 válvulas,

 


A linha utilitária, composta por Saveiro e Amarok, conta com descontos de até 22% para pessoas jurídicas, ante 16% dos automóveis. Diferentemente do que pode se imaginar, é válida a compra de automóveis em nome de pequenos negócios, como mercadinhos ou salões de beleza, desde que com a apresentação do CNPJ. Aos produtores rurais, basta apresentar o ITR ou declaração de órgão competente que ateste a propriedade de terras.


Na versão Startline com cabine simples, a Saveiro traz protetor de caçamba, freios ABS com EBD, airbags frontais, alerta sonoro de faróis acesos, apoio de pé lateral para acesso à caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, sinalização de frenagem de emergência, preparação para som, tampa da caçamba com amortecimento e freios a disco nas quatro rodas. O motor é o 1.6 8 válvulas, de 101/104 cavalos. Sua caçamba possui capacidade volumétrica de 924 litros, com 712 quilos de carga útil.


A versão Trendline Cabine Dupla é homologada para levar cinco pessoas atrás e conta com vidros dianteiros elétricos, chave tipo canivete, direção hidráulica e apoios de cabeça para todos os ocupantes, além dos itens da versão Startline.



Também há descontos para quem compra com o cartão BNDES e aos participantes do Programa Mais Alimentos. Desde a versão S de cabine simples, a Amarok conta com ABS off-road, bloqueio eletrônico do diferencial, controles de tração e estabilidade, freios ABS com BAS (auxiliar em frenagem de pânico) e EBD, ar-condicionado, controlador da velocidade em descidas, assistente para partida em subidas, direção hidráulica, tração 4x4 selecionável com reduzida e volante com ajuste de altura e profundidade. A versão Highline das imagens conta com motor 2.0 Biturbo de 180 cavalos.


As pessoas com deficiência também possuem benefícios na compra de modelos da marca, desde que sejam automóveis nacionais com valor abaixo de R$ 70.000 (excluindo utilitários e linha importada).

A Alemanha Veículos disponibiliza os telefones (86) 2107-1331 e o contato de WhatsApp (86) 99427-3835, bem como o e-mail vendacorporativa@alemanhaveiculos.com.br, para maiores informações.

Comentários