Audi apresenta RS Q3 performance 2017 em Genebra


A Audi acaba de apresentar no mercado europeu um pacote ainda mais esportivo para o nervoso RS Q3: o motor 2.5 de cinco cilindros TFSI ganha 27 HP (totalizando 367 horsepower) e rende torque de 47,4 kgfm entre 1625 e 5500 rpm. Com essa força, o RS Q3 passa a acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos (o modelo anterior cumpria a prova em 5,2 segundos) e ainda alcança o consumo médio de 11,6 km/l. 


O modelo performance, que já chega como linha 2017, se destaca pela cor exclusiva Ascari Blue, metálica. Rebaixada em 2 centímetros, em comparação com o Q3 padrão, a carroceria traz para-choques mais esportivos, opções de rodas de 20 polegadas (com discos de freio de 365 milímetros na frente) e detalhes em cinza-escuro, como a moldura da grade, as capas dos retrovisores externos, as barras de teto e o aerofólio traseiro.


Entre os itens de série, destaque para: ar-condicionado automático digital com duas zonas de temperatura, sistema de som MMI, faróis de LEDs, assistente de estacionamento, bancos dianteiros envolventes, controle de estabilidade (com desativação), seletor de modos de condução Audi drive select (com opções comfort, auto e dynamic), além de pressão do turbo, temperatura do óleo e tempo de volta, no menu RS. O RS Q3 performance será vendido na Europa a partir do terceiro trimestre deste ano, por 61.000 euros.


Comentários