Ford apresenta Kuga reestilizado no Salão de Genebra



A Ford apresenta no Salão de Genebra o utilitário Kuga reestilizado para a Europa, sendo um dos SUVs que serão lançados no continente nos próximos três anos. Irmão gêmeo do Ford Escape, as modificações envolvem o design frontal, a inclusão do sistema multimídia SYNC 3 e da plataforma de serviço ao cliente FordPass, que fornece acesso a serviços de mobilidade como a localização de pontos de interesse, orientação de consultores, recompensas por lealdade e centros para conhecer as novidades da Ford.


Outra novidade é o motor 1.5 TDCi diesel de 120 cavalos. Entre os itens disponíveis, destaque para: assistente de estacionamento automático perpendicular, frenagem autônoma de emergência na cidade (caso o motorista não consiga reagir a tempo em uma iminência de colisão), faróis com iluminação adaptativa, assistente de condução em congestionamentos (permite ao carro se manter na faixa de rodagem, acompanhando o veículo da frente e acionando automaticamente freios, acelerador e volante), abertura da tampa do porta-malas sem as mãos e tração integral com distribuição automática de torque para as rodas.


A Ford firmou parceria com a BP para garantir a seus clientes ofertas exclusivas e serviços de geolocalização. No futuro, permitirá localizar os postos de combustível próximos, para abastecer no momento e no lugar certo, e até ser atendido dentro do veículo por um robô. Outros parceiros do FordPass são as redes de alimentação McDonalds e 7-Eleven, além da Flinkster, uma das maiores empresas de compartilhamento de carros da Alemanha, e da Parkopedia, para pesquisa de estacionamento com base na localização, custo, disponibilidade e avaliação dos usuários.


Comentários

Unknown disse…
Quantos lugares????.Preciso de carro com 7 lugares.